Sport

SPORT

Renê elogia time mais ofensivo do Sport, mas pede atenção com os contra-ataques do rival

Renê acredita que Leão da Ilha pecou um pouco no última passe nos jogos recentes

postado em 25/04/2015 16:00 / atualizado em 24/04/2015 14:42

Daniel Leal /Diario de Pernambuco , Thaís Lima /Especial para o Diario

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Para o lateral Renê, o Sport vai depender bastante do setor ofensivo no jogo deste domingo, contra o Salgueiro, na partida decisiva das semifinais do Pernambucano. Ele, no entanto, alerta que a defesa também não pode vacilar. Afinal, diante da necessidade do Rubro-negro marcar gols, o Carcará deve se fechar e apostar nos contra-ataques. Um perigo, segundo o jogador.

"Tem que ficar atento aos contra-ataques. Vamos depender muito do pessoal lá da frente, mas a defesa vai ter que estar atenta os 90 minutos para não dar vacilo ali. Qualquer gol vai nos atrapalhar bastante", afirmou Renê.

Para o lateral rubro-negro, Elber, Régis, Diego Souza e Felipe Azevedo vão dar mais velocidade ao setor ofensivo do Sport e, no jogo deste domingo, na Arena Pernambuco, ao contrário da partida no Cornélio de Barros, a bola deve entrar.

"O time mais avançado vai ajudar muito. A equipe jogando pelas laterais acho que lá no jogo em Salgueiro a gente criou um pouco. Espero que, nesse jogo, o Vitor e eu possamos ajudar da melhor maneira. Nós pecamos um pouco nos últimos dois jogos. Contra o Salgueiro, voltamos a pecar. Espero que dentro de casa, com o apoio da nossa torcida, a gente possa acertar o último passo ali e a bola possa entrar para que a gente consiga a classificação", disse o lateral.