Sport

SPORT

André não se vê 100% fisicamente e comenta campanha do Sport: "Surpreende quem não conhece"

Atacante promete empenho para jogo diante do Vasco, na Arena Pernambuco, no próximo sábado

postado em 17/06/2015 19:30 / atualizado em 17/06/2015 19:32

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Joao Velozo/ Esp. DP/ D. A Press
Bem cotado para ser titular do Sport, o atacante André não se encontra 100% fisicamente. O jogador ainda sofre com o período em que ficou esquecido no Atlético Mineiro. Apesar disso, ele se coloca à disposição do técnico Eduardo Baptista para começar das 16h30 deste sábado, diante do Vasco, na Arena Pernambuco.

“Acho que falar que eu vou aguentar jogar os 90 minutos é meio complicado porque vai depender da situação do jogo. Mas ainda me falta ritmo de jogo. Acho que uma coisa é o treino e outra é o jogo. É totalmente diferente. São três meses que eu não jogo uma partida assim. Querendo ou não, acaba sentindo o ritmo de jogo, o tempo de bola. Mas estou preparado e à disposição. Vou tentar suprir essa falta física com disposição”, declarou.

André fez parte do quarteto ofensivo comandando por Eduardo Baptista no treinamento desta quarta-feira no CT do clube. Ele atuou mais centralizado e foi abastecido por Diego Souza, Marlone e Maikon Leite. O atleta entraria no time titular na vaga de Samuel, que teve uma atuação apagada diante do Joinville e cedeu espaço no fim do jogo para o próprio atacante. 

Ambientado no clube, André vê o Sport forte na competição. “O Sport estar lá em cima começa a chamar a atenção da imprensa, principalmente do Rio e São Paulo. Eles estão acostumados a ver os times de Rio e São Paulo, principalmente, brigando por título. Com a estrutura que tem e o trabalho desenvolvido, não surpreende ninguém aqui (a campanha). Surpreende quem não conhece. A gente tem que continuar nesse ritmo e não se empolgar porque o campeonato é grande e a gente tem uma briga grande para seguir lá em cima. Não é fácil.”