Sport

SPORT

Sobre time misto do Inter, Samuel Xavier afirma: "A gente sabe que tem qualidade"

Colorado não contará com D'Alessandro, Ernando, Dida e mais quatro atletas

postado em 30/06/2015 13:00 / atualizado em 30/06/2015 20:40

Thaís Lima /Especial para o Diario

Nando Chiappetta/DP/D.A Press.
Assim como o Sport, o time do Internacional que virá ao Recife para disputar o jogo desta quarta-feira não contará com todas as peças consideradas titulares do seu elenco. Se Eduardo Baptista não poderá utilizar Diego Souza e Wendel, ambos cumprindo suspensão após terem levado o terceiro cartão amarelo, o técnico Diego Aguirre também terá algumas baixas para a partida e ainda poupará alguns jogadores que não viajarão com o elenco na tarde desta terça-feira para a capital pernambucana.

Sem poder contar com o goleiro Dida, nem com o lateral esquerdo Alan Ruschel, ambos se recuperando de entorse no tornozelo, o Internacional ainda não terá em campo Alisson, que vem sentindo dores na coxa esquerda, e Réver, que está se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita. Além dos quatro atletas que estão no departamento médico colorado, os jogadores Ernando, D’Alessandro e Lisandro López serão poupados pelo treinador e nem viajarão com o grupo para o Recife.

O lateral do Sport, Samuel Xavier, não vê facilidade no fato do time do Internacional que disputará a partida desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, não ser o considerado titular. Para o jogador, os atletas que entrarão em campo vão querer mostrar serviço e, com isso, podem dar trabalho ao Leão.

“O jogador que não vem jogando sempre espera uma oportunidade e, quando ela aparece, ele quer mostrar serviço. Então, se tiver isso mesmo (do técnico poupar alguns atletas), o jogador quando entra vem com bastante vontade. Mas a equipe do Inter, independentemente de quem é titular, a gente sabe que tem qualidade”, afirmou Samuel Xavier.