Sport

SPORT

Com vídeo brincando com página de humor, Durval apresenta nova camisa do Sport

Terceiro uniforme do clube para temporada leva cores preta, cinza e laranja

postado em 02/07/2015 17:20 / atualizado em 03/07/2015 10:14

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Reprodução/Twitter
Sempre marcado pela seriedade, Durval decidiu surpreender. O zagueiro apresentou o novo uniforme do clube em um vídeo promocional lançado nas redes sociais do Sport, nesta quinta-feira, de maneira descontraída. Convocando personagens da página de humor Desimpedidos, que faz brincadeiras com o futebol brasileiro, o capitão leonino vestiu o terceiro padrão do Sport para a temporada 2015.

 

A camisa, que é a mesma que havia sido vazada na última quarta-feira e foi apresentada pelo Blog de Esportes. , será utilizada pelos jogadores pela primeira vez na partida contra o Palmeiras, no dia 12 de julho, na Arena Pernambuco. De cor predominantemente preta, a peça ainda tem detalhes em laranja e listras cinzas horizontais. O uniforme substitui o de cor totalmente laranja, lançado em 2014 e que caiu nas graças da torcida. 

 

A fornecedora de material esportivo do Sport, a alemã Adidas, já lançou outra camisa para o Leão da Ilha recentemente. Em comemoração aos  110 anos do clube, a equipe ganhou um quarto uniforme nas cores tradicionais em vermelho e preto, mas com listras verticiais - lembrando uma das primeiras camisas do time. O clube ainda segue com seu uniforme tradicional rubro-negro com listras horizontais e a camisa de cor branca.