Sport

SPORT

"Está na hora do Sport enfrentar um jogo desse tamanho", diz Eduardo sobre jogo com Atlético

Treinador do Leão ressaltou a importância do confronto com o Atlético-MG

postado em 06/07/2015 08:00 / atualizado em 07/07/2015 14:12

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Nando Chiappetta/DP/D.A Press.
O técnico Eduardo Baptista repete um mantra que é seguido à risca pelos jogadores do Sport: cada jogo é uma decisão. Após a partida contra o Avaí, o treinador foi questionado se o confronto seguinte, quarta-feira, com o Atlético-MG, seria o teste decisivo do Leão no Brasileiro. O mantra, claro, não foi deixado de lado e o comandante deu ares de final ao duelo.

A partida com o Atlético-MG foi classificada por Eduardo Baptista como um "jogo grande", que estava sendo aguardado ansiosamente pelo Sport. "A gente vai encarar o Atlético-MG, que é um time do tamanho do Sport. Vai ser jogo grande, jogo bom. Estávamos aguardando com ansiedade por ele. Temos que nos preparar bem, porque é decisão. Está na hora de o Sport enfrentar uma partida desse tamanho", afirmou o treinador.

Os erros cometidos pelo Sport diante do Avaí foram criticados pelo técnico. Ele lembrou que as mesmas falhas não podem se repetir contra o Atlético-MG e garantiu que sua equipe está ciente disso. "Vai ser uma partida dificílima. É um jogo importante, por isso, acredito que a queda de concentração que houve contra o Avaí não vai acontecer lá, por toda a atmosfera que envolve uma partida como essa", comentou Eduardo Baptista.