Sport

SPORT

Vice-presidente do Sport confirma jogo contra a Ponte Preta para a Ilha do Retiro

Segundo Arnaldo Barros, "não há possibilidade" de levar partida para a Arena PE

postado em 03/08/2015 22:00 / atualizado em 03/08/2015 21:38

João de Andrade Neto /Superesportes

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Após três jogos seguidos na Arena Pernambuco, o Sport estará de volta a sua casa original. Nesta segunda-feira, o vice-presidente rubro-negro, Arnaldo Barros, confirmou ao Superesportes que a partida contra a Ponte Preta, no dia 16 de agosto, no fechamento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro está mantida para a Ilha do Retiro, onde o Leão atuou pela última vez na vitória por 3 a 0 sobre o Internacional, no dia 1º de julho.

"Não há nenhuma possibilidade do jogo contra a Ponte Preta ser transferido para a Arena Pernambuco. Não houve nenhuma conversa, nem vai haver. A partida será na Ilha", destacou o dirigente. Vale lembrar que nesta Série A, o Sport já negociou três outros compromissos para a Arena Pernambuco, contra Flamengo, Fluminense e Corinthians.

Mesmo assim, o vice-presidente rubro-negro avaliou como positiva a passagem do Sport até agora pela Arena Pernambuco. Lá o Sport venceu Vasco e São Paulo e empatou com Palmeiras e Cruzeiro. Contra são paulinos e palmeirenses, com direito aos dois mais públicos do ano e rendas superiores a R$ 1 milhão nos dois jogos.

"Foram jogos que corresponderam as expectativas. Mas é preciso avaliar vários critérios para se levar um jogo para a Arena Pernambuco, não só financeiro. É preciso também analisar os critérios desportivos e outra série de fatores. Esses quatro primeiros jogos na Arena foram importantes, mas agora vamos voltar para a Ilha", reforçou Barros, que não quis comentar a possibilidaade do clube negociar para levar outros jogos desse Brasileiro para São Lourenço da Mata. "Esse não é o momento para refletir sobre isso", concluiu.