Sport

SPORT

Quarto árbitro de Sport e Bahia, Luiz Flávio de Oliveira é hostilizado pela torcida leonina

Juiz apitou partida contra o Corinthians e marcou pênalti polêmico em São Paulo

postado em 26/08/2015 23:01

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Divulgação
A torcida do Sport não esqueceu. Mais do que isso. Cobrou. Xingou. No reencontro com Luiz Flávio de Oliveira, quarto árbitro da partida diante do Bahia, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, os rubro-negros exibiram todo o rancor que levam da partida em que ele marcou um pênalti em uma jogada com Rithely, na partida contra o Corinthians, no dia 12 de agosto, pela 18ª do Campeonato Brasileiro. O lance foi determinante e decretou a derrota leonina por 4 a 3, na Arena Corinthians.

Ao subir no gramado da Ilha do Retiro, o árbitro ouviu fortes vaias da torcida rubro-negra, que compareceu de maneira tímida. Na medida em que mais torcedores começaram a identificar Luiz Flávio de Oliveira, os xingamentos se multiplicavam e ganhou ainda mais força quando o paulista precisou entrar e sair duas vezes dos vestiários do Bahia para definir um problema com o padrão do Tricolor de Aço.

Outro momento de ira dos leoninos foi minutos antes da partida se iniciar. Quando o árbitro chegou perto das sociais da Ilha do Retiro, vários torcedores correram para terto do alambrado e começaram a bater no vidro, desferindo vários gritos. Luiz Flávio de Oliveira não esboçou reação.