Sport

SPORT

Eduardo Baptista confirma escalação do Sport com Ferrugem na lateral e André no ataque

Time também terá mais uma vez Danilo Fernandes no gol e Wendel no meio

postado em 01/09/2015 17:20 / atualizado em 01/09/2015 17:18

João de Andrade Neto /Superesportes

João Velozo/ Esp. DP/ D. A Press
O Sport terá duas modificações para a partida desta quarta-feira, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Uma forçada e outra por opção do técnico Eduardo Baptista. Na lateral direita, Ferrugem é o substituto natural de Samuel Xavier, expulso contra o Flamengo. Já no ataque, André retorna ao time na vaga de Hernane Brocador, que por escolha do treinador volta ao banco de reservas. Coincidência ou não, tanto Ferrugem quanto André foram um dos poucos jogadores elogiados por Baptista após a derrota para os cariocas, na Arena Pernambuco. Ao lado de Rithely, Renê e Wendel.

"Esses caras suaram sangue. Se tem alguma coisa para eu sair contente desse jogo foram esses nomes, que se entregaram ao jogo mesmo com um jogador a menos", destacou o comandante rubro-negro, na ocasião. Assim, Wendel, que retomou a posição no meio de campo contra o Flamengo, permanece na equipe. Assim como o goleiro Danilo Fernandes, com Magrão mais uma vez ficará no banco de reservas.

Assim, o Sport está confirmado com Danilo Fernandes; Ferrugem, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza, Marlone e Maikon Leite; André.

O Sport, na 8ª posição, não vence há sete partidas e é o único clube em vitórias como visitante nesta Série A. Já o Coritiba, que pode deixar a zona de rebaixamento em caso de vitória, está invicto nos últimos quatro jogos (três vitórias e um empate).