Sport

SPORT

Apontada por técnico, ideia de rodízio no ataque do Sport não agrada André: 'Quebra sequência'

Atacante, no entanto, entende pensamento de Eduardo Baptista para o time

postado em 04/09/2015 17:40 / atualizado em 04/09/2015 18:08

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

João Velozo/ Esp. DP/ D. A Press
Desde que Hernane Brocador ficou regularizado, paira uma constante dúvida sobre quem é o titular de fato do ataque do Sport. Ele ou André? Após o jogo contra o Coritiba, o treinador rubro-negro revelou que planeja um rodízio entre os atletas. Escalado para o jogo contra o Santos, às 18h30 deste domingo, na Ilha do Retiro, André entende a posição do técnico. No entanto, prefere ter uma sequência na equipe.

"Acho que, não só entre eu e Hernane, mas todo jogador gosta de ter uma sequência. Jogar e sair acaba quebra um pouco essa sequência e o ritmo de jogo. Mas é uma coisa que o Eduardo está optando. Então, a gente tem que aceitar. É uma escolha dele até porque não envolve só questão de jogo. Envolve também questão física também. Esse mês é muito pegado. É continuar trabalhando para, quando tiver as oportunidades, fazer o gol. A gente sabe que, lá na frente, se vive de gols", disse o atleta.

Sobre o momento do Sport, o atacante rubro-negro pregou a necessidade de encarar cada jogo com uma partida decisiva. Um tipo de pensamento sempre foi traçado pelo técnico Eduardo Baptista desde o começo da Série A.

"Eu venho escutando que esse jogo (contra o Santos) vai ser importante há uma cinco ou seis rodadas. É mais um jogo contra importante que a gente vai ter. Quando acabar, o Goiás, que é o próximo também, vai ser. Então, tem que ter tranquilidade. Vai ser um jogo difícil. O time do Santos vem embalado, é rápido. No Brasileiro, a gente sempre precisa de atenção", declarou.