Sport

SPORT

Jogadores do Sport reclamam de desatenção contra o Internacional, mas pedem foco em recuperação

Maikon Leite e Matheus Ferraz citaram as falhas defensivas como determinantes

postado em 03/10/2015 20:53 / atualizado em 03/10/2015 21:07

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/DA Press
O primeiro gol da vitória do Inter sobre o Sport veio em uma falha defensiva. Não impediu, porém, que o time rubro-negro buscasse a reação. O empate veio, em um momento em que o Sport ensaiava um crescimento na partida. No entanto, bastaram dois minutos para, em novo lapso da defesa, o Colorado chegar ao gol da vitória. Creditando os erros à desatenção da equipe, os atletas reclamaram da falta de concentração. Pediram, também, que o time vire a página e volte seu foco para a recuperação na Série A.

"Acho que foram duas desatenções nossas, em que tomamos dois gols. E não fizemos quando tínhamos que fazer", frisou o atacante Maikon Leite, que pediu, porém, mais preocupação com a retomada das vitórias. Um dos piores em campo na derrota leonina, ele espera que o tempo de paralisação da Série A ajude o time a se recuperar. "Tem que voltar ao trabalho. Temos tempo para treinar e voltar a vencer", acrescentou.

Quem reforçou o coro de Maikon Leite foi Matheus Ferraz: "Conseguimos a reação de empatar. Crescemos no jogo, mas, num lance individual, eles acharam o gol", lamentou. No entanto, ressaltou o espírito da equipe como um fator positivo, mesmo com a derrota. "Para o próximo jogo, acho que a luta tem que prevalecer sempre. Próximo jogo, tem que ser essa luta de novo, para buscarmos esses dois jogos em casa, que são importantíssimos pra nós", completou.