Sport

SPORT

Wendel lamenta nova derrota fora e espera que o Sport termine a Série A com "dignidade"

Volante promete empenho para chegar à melhor posição possível

postado em 04/10/2015 14:30 / atualizado em 04/10/2015 14:31

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/DA Press
O sonho de chegar no G4 já era distante e, com a derrota para o Inter, ficou ainda mais difícil. As chances de rebaixamento também são ínfimas, deixando o Leão com o fardo de seguir no meio da tabela nas últimas rodadas do Brasileiro. O volante Wendel garante, porém, que não haverá falta de motivação da equipe. O estímulo para continuar brigando nos próximos jogos é a dignidade. Wendel quer chegar à melhor posição possível pelo Sport. Mesmo que não seja próxima da zona de acesso à Libertadores.

Sobre o jogo, o volante lamentou nova derrota: "Uma pena, até porque a gente chegou ao 1 a 1. Diria que foi um jogo igual, mas cochilamos mais uma vez. A bola estava com a gente, mas infelizmente tomamos o segundo gol por desatenção", disse, já projetando a próxima partida e a sequência do campeonato. "Agora temos dois jogos em casa pra buscar uma ascensão e continuar com dignidade no campeonato para buscar a melhor posição possível", completou

Tempo para ajustes
O Sport só volta a jogar no próximo dia 14, contra o Avaí, na Ilha do Retiro. O volante espera que o tempo de descanso seja usado para o time se ajustar ao esquema de jogo proposto pelo técnico Falcão. "A gente agora vai pegar verdadeiramente o sistema que ele gosta, a forma de jogar, até porque ele só teve três treinamentos conosco até hoje e não deu para trabalhar muita coisa. Tenho certeza que, nesse tempo de interrupção no campeonato, vamos trabalhar firme para voltarmos bem na competição", finalizou o volante.