Sport

SPORT

Matheus Ferraz revela procura da diretoria para renovar contrato: "Estamos resolvendo"

Desde que chegou ao Leão, zagueiro se tornou titular absoluto ao lado de Durval

postado em 08/10/2015 17:45 / atualizado em 08/10/2015 17:43

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Um dos principais pilares do sistema defensivo do Sport na temporada 2015, o zagueiro Matheus Ferraz encerra o seu contrato ao fim do ano. Trabalhando sem alardes, a diretoria rubro-negra já iniciou as conversas para manter o defensor de 30 anos para 2016. As primeiras conversas já aconteceram. O próprio Matheus confirmou que já foi procurado.

"Tivemos as primeiras conversas. A diretoria se reuniu com o meu empresário e estamos resolvendo isso. Ainda não acertamos nada, o clube tem as prioridade dele. Tenho um empresário que trabalha para fazer isso melhor e eu faço o meu melhor em campo", pontuou o zagueiro

A diretoria do Sport, por sua vez, evita falar sobre o tema. O executivo de futebol, Nei Pandolfo, afirmou que o clube "está desenvolvendo várias situações", mas que só vai divulgar as renovações depois do Brasileiro.

Desde que chegou ao Sport no início de abril, Matheus Ferraz já fez 33 jogos, sendo 27 deles só na Série A – ele ainda marcou três gols. Dizendo-se satisfeito na Ilha do Retiro, o zagueiro também ressaltou o desejo de permanecer no clube para o ano que vem.

"Estou satisfeito, gostei bastante do clube e tenho o desejo de ficar. Vamos tentar fazer uma conversa para que os dois saiam ganhando e meu desejo é ficar, sim", pontuou Ferraz.