Sport

SPORT

Com todo os titulares à disposição, Falcão diz que Sport está "praticamente definido"

Artilheiro do time, André tem retorno garantido para enfrentar o Corinthians

postado em 27/11/2015 11:59 / atualizado em 27/11/2015 13:02

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Apesar do já tradicional mistério imposto pelo técnico Paulo Roberto Falcão, nem mesmo o próprio treinador encontrou muitas razões para esconder o time titular rubro-negro que enfrentará o Corinthians, no próximo domingo, na Arena Pernambuco. Com todos os atletas titulares à disposição, o Sport não deverá ter novidade para o duelo frente ao campeão brasileiro por antecipação.

"Vocês são inteligentes, trabalham aqui e acompanham o time. A equipe não deve ter muitas modificações e sabem que o time está praticamente definido", afirmou o técnico.

A principal novidade em relação ao time que empatou com o Atlético-PR no último final de semana será o retorno do artilheiro André, 12 gols, que cumpriu suspensão na última rodada e volta na vaga de Hernane Brocador.

Tentando manter o time focado no objetivo, mesmo frente às poucas chances de G4, Falcão pediu foco total ao Leão para que o ano seja finalizado em alta. "O que a gente quer é ganhar o jogo porque é a única maneira de conseguirmos uma classificação melhor no Brasileiro. Sétimo colocado passa a ser histórica na pontuação e também na classificação. A possibilidade de somar seis pontos nos daria uma posição ainda sonhar com uma posição ainda melhor", pontuou.

Caso o treino da manhã desta sexta-feira, fechado à imprensa, não tenha reservado nenhuma novidade, o time que enfrentará o Corinthians será: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza, Marlone e Elber; André.