Sport

SPORT

Aos 38 anos, Magrão anuncia renovação de contrato e permanece no Sport por mais um ano

Goleiro mostrou muita satisfação com novo vínculo através de suas redes sociais

postado em 30/11/2015 11:53 / atualizado em 30/11/2015 14:55

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
O Sport e sua torcida já podem comemorar a continuidade de um de seus maiores patrimônios para o ano de 2016. Na manhã desta segunda-feira, o ídolo Magrão anunciou a renovação de seu contrato por mais uma temporada. E, em seu comunicado, não escondeu a satisfação de permanecer no clube onde construiu uma vitoriosa trajetória de uma década.

VEJA O ESPECIAL SOBRE MAGRÃO

Na mensagem postada em suas redes sociais, o goleiro agradeceu aos torcedores e relembrou o primeiro contrato que assinou com o Rubro-negro. "Ao ver o meu primeiro contrato pelo Sport Club do Recife, concebido em 21 de abril de 2005 me recordo de toda a minha trajetória nestes últimos dez anos. Sou grato a Deus por mais um ano de renovação, tendo o privilégio de continuar honrando este clube que tanto admiro e tenho uma carinho enorme", declarou.

Reserva durante quase todo o Campeonato Brasileiro de 2015, Magrão não mostrou qualquer abatimento com sua condição nos últimos meses. Pelo contrário: mostrou otimismo com o ano que se aproxima. Creio que 2016 será um ano maravilhoso sabendo que mesmo com todos os desafios eu prosseguirei pois sei que o Senhor está comigo! Obrigado a todos que me acompanham e torcem por mim!", finalizou.

Ao ver o meu primeiro contrato pelo Sport Club do Recife, concebido em 21 de abril de 2005 me recordo de toda a minha...

Posted by Alessandro Magrão on Segunda, 30 de novembro de 2015