Sport

SPORT

Sport faz treino no CT sem Mark González, que tem presença incerta contra o Central

Meia sentiu dores mais fortes na coxa esquerda e pode não jogar na quarta

postado em 08/02/2016 14:15 / atualizado em 08/02/2016 15:40

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Hesiodo Goes/Esp. DP.
Na manhã desta segunda-feira, o time do Sport deu prosseguimento à preparação para o jogo contra o Central - agendado para quarta, em Caruaru. No CT José Médicis, o técnico Paulo Roberto Falcão realizou uma movimentação fechada à imprensa. Segundo informações repassadas pelo próprio clube, o treinador rubro-negro comandou um coletivo com os atletas, em que pôde fazer "ajustes" para a partida diante da Patativa, no estádio Lacerdão. Para tanto, não pode contar com o chileno Mark González.

Ainda com um cansaço muscular na coxa esquerda, o meia foi de novo poupado das atividades, assim como no último sábado. Sendo assim, sua presença no jogo contra o Central ainda é um incógnita. O meia será submetido a um exame de ultrassom para se aviriguar se há lesão no local e se poderá atuar em Caruaru. "Ele teve uma dor mais forte e a gente o poupou por prevenção. Vamos acompanhar a evolução do atleta, mas só saberemos se ele vai jogar depois do resultado do exame", falou o vice-presidente médico do Sport, Marcelo Capela.

Roupagem

O que chamou a atenção nos trabalhos foram as roupagens utilizadas pelos jogadores. Ao invés da camisa de treino do Sport, azul com detalhes laranjas, eles vestiram uma mais básica - branca com detalhes pretos, também da fornecedora Adidas. A troca de padrão foi pedida pela própria empresa alemã, visando testar os seus nos atletas leoninos os seus materais para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Sport/Site oficial