Sport

Pernambucano

Vetado, Mark González não enfrentará o Central nesta quarta-feira

Meio-campista realizou um exame de imagem e foi diagnosticado com um edema na coxa esquerda

postado em 09/02/2016 11:31 / atualizado em 09/02/2016 12:55

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP

O que era dúvida virou certeza. O meio-campista Mark González está fora do jogo com o Central, nesta quarta-feira de cinzas, em Caruaru. O jogador não realizou um exame de imagem na manhã desta terça-feira e foi diagnosticado com uma lesão na coxa esquerda. "O exame apontou um edema e ele está vetado para este confronto com o Central", afirmou Antônio Bezerra, médico do clube rubro-negro.


E é possível que o técnico Paulo Roberto Falcão não posso utilizar o jogador também na estreia da Copa do Nordeste contra o Botafogo-PB, domingo, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. "Ele também preocupa para este jogo sim", enfatizou Bezerra. Mark González não fez nenhum treino com o elenco rubro-negro neste período de carnaval. O jogador vinha reclamando de dores na coxa desde a derrota para o América, na última quinta-feira pré-carnavalesca.


O técnico Paulo Roberto Falcão já escolheu o substitudo de González. Será Luiz Antônio. Assim, o Sport enfrentará o Central com três volantes (Luiz Antônio, Ritchely e Serginho). O Leão perdeu os dois primeiros jogos do Campeonato Pernambucano (Salgueiro e América) e busca a reabilitação.