Sport

SPORT

Ainda com virose, Lenis é liberado do treino desta quinta-feira e é dúvida para decisão de domingo

Abatido, colombiano perdeu de dois a três quilos desde que contraiu virose

postado em 05/05/2016 17:16 / atualizado em 05/05/2016 17:23

João de Andrade Neto /Superesportes

Paulo Paiva/DP
Ausência de última hora na partida de ida da final do Campeonato Pernambucano contra o Santa Cruz, o atacante Reinaldo Lenis pode desfalcar o Sport também no jogo de volta, domingo, na Ilha do Retiro. Ainda se recuperando de uma virose, o jogador sequer esteve nesta quinta-feira no centro de treinamento rubro-negro, sendo liberado para ficar em casa se recuperando, evitando também repassar o vírus para os demais atletas.

"Na quarta-feira estava bem abatido e por isso recomendamos que ele ficasse em casa se recuperando. Ele perdeu de dois a três quilos com a doença. Vamos ver se ele se recupera até amanhã e reúna condições de voltar aos treinamentos", destacou o médico leonino Antônio Bezerra.

Nesta quinta-feira, os jogadores do Sport se reapresentaram e foram divididos em dois grupos. Os titulares contra o Santa Cruz realizaram apenas um regenerativo, enquanto os demais trabalharam coletivamente sob os olhares do técnico Oswaldo de Oliveira. A exceção foi o atacante Túlio de Melo, que mesmo entrando aos 15 minutos do segundo tempo contra os tricolores, ficou na academia do CT fazendo reforço muscular. Vale lembrar que, após a derrota para os corais, o treinador rubro-negro adiantou que pretende utlizar o centroavante o maior tempo possível na partida de volta.

Nesta sexta-feira, pela manhã, Oswaldo de Oliveira comandará um treinamento na Ilha do Retiro, fechado à imprensa.