Sport

SPORT

Apesar de mostrar tranquilidade, Magrão ressalta que Sport não pode mais adiar vitória

Para goleiro rubro-negro, após primeiro triunfo, time pode emplacar boa sequencia

postado em 27/05/2016 19:10 / atualizado em 27/05/2016 19:13

João de Andrade Neto /Superesportes

Peu Ricardo/Esp. DP
A última vitória do Sport ocorreu há mais de um mês, sobre o Salgueiro, por 1 a 0, no dia 21 de abril, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Pernambucano. De lá para cá, o time acumula sete jogos sem triunfos, com cinco derrotas e apenas dois empates, a perda do título estadual, a eliminação na Copa do Brasil e a zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Momento complicado, mas que o goleiro Magrão, com a sua experiência, procura passar tranquilidade. Porém, mesmo ciente de que a Série A está apenas no começo, o ídolo rubro-negro fez questão de ressaltar que não dá mais para adiar uma possível reação. A nova chance será domingo, às 11h, contra o Corinthians, na Ilha do Retiro.

"Não podemos desistir. Temos que continuar trabalhando e se empenhando mais ainda. Estamos chateados pela situação, tristes, mas temos que levantar a cabeça para reverter essa situação. Sabemos que tem muito campeonato ainda pela frente, mas quanto mais adiar essa vitória, mais complicado vai ser recuperar. O Brasileiro é difícil recuperar, mesmo sendo longo. Já está na hora da gente vencer", destacou o goleiro, no desembarque do time, nesta sexta-feira, após a derrota para o Internacional.

Mesmo somando apenas um dos nove pontos em disputa e na zona de rebaixamento, para Magrão a situação ainda não é desesperadora. "Não estamos com a corda no pesçoco. Até porque tem muito time com quatro pontos na nossa frente. Mas a gente sabe que tem procurar vencer o mais rápido possível, mesmo sendo um campeonato longo, é difícil quando fica lá atrás recuperar. Mas isso ainda é possível subir na tabela e trabalho não está faltando para atingir essa primeira vitória. Depois disso, a tendência é emplacar", finalizou Magrão.