Sport

SPORT

Edmilson ganha elogios do técnico do Sport e deve seguir como titular diante do Santa Cruz

Atacante fez sua estreia pelo Sport contra o Corinthians neste domingo

postado em 30/05/2016 11:00 / atualizado em 30/05/2016 11:11

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP
Em oito minutos, Edmilson mostrou que será mais efetivo que Vinícius Araújo. Colocou uma bola na trave logo na sua primeira finalização e desarmou a torcida leonina, que reprovou a sua contratação. É verdade que o camisa 17 saiu em campo em branco. Só finalizou mais duas vezes. Porém, mostrou mais vontade que os demais atacantes. E ganhou elogios do treinador, que espera mais do atleta.

"Edmilson é um jogador que conheço há bastante tempo, mas nunca tínhamos trabalhado juntos. Tem muita qualidade, é um atleta de muita capacidade. Minha expectativa é que a resposta que ele deu hoje seja superada. Espero que ele marque os gols”, falou o técnico.

A situação do ataque do Sport é tão complicada que Edmilson praticamente não treinou com o time e já ganhou a vaga entre os titulares. Com Vinícius Araújo em péssima fase e Túlio de Melo indo e voltando do departamento médico, Edmílson deve seguir como titular da equipe e para disputar o seu primeiro Clássico das Multidões, na próxima quarta-feira.