Sport

SPORT

De última hora, Magrão é vetado para jogo com o Vitória e Agenor fará sua estreia pelo Sport

Titular sentiu dores na coxa e foi vetado; goleiro da base foi chamado às pressas para compor a delegação rubro-negra em Salvador e ser o reserva de Agenor

postado em 29/06/2016 11:43 / atualizado em 29/06/2016 11:56

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Brenno Costa/DP
O Sport teve um desfalque inesperado para o jogo com o Vitória-BA, hoje, no Estádio Barradão. Com dores na coxa direita, Magrão está fora do confronto. O goleiro não conseguiu melhorar do desconforto muscular e, nas primeiras horas desta quarta-feira, acabou sendo vetado pelos médicos do clube que estão acompanhando a delegação em Salvador.

"Ele está com uma dor na coxa, que já vinha sentindo há um tempo, mas não estava atrapalhando. Até viajou, mas chegou lá ainda com dores, foi reavaliado e piorou", explicou o médico rubro-negro Marcelo Capela. Além de Magrão, o time não contará com Rithely, também por conta de dores musculares.

Com o veto de Magrão, o técnico Oswaldo de Oliveira promoverá a estreia de Agenor, que foi contratado junto ao Joinville-SC para ser o substituto de Danilo Fernandes. Agenor terá pela frente logo um teste de fogo contra o rubro-negro baiano. Sem esperar, o goleiro Lucas, oriundo da base, foi chamado às pressas e já viajou para Salvador onde se juntará ao grupo para compor o banco de reservas. O reserva imediato, Luís Carlos, não foi também por problemas clínicos: está com uma crise de coluna.

Magrão segue fazendo tratamento no hotel onde a delegação está hospedada em Salvador. Porém, o goleiro só retorna ao Recife nesta quinta-feira pela manhã junto com todo o grupo. Com a proximidade do jogo de Palmeiras, segunda-feira, na Ilha do Retiro, é bem provável que o dono da camisa 1 leonina siga vetado. "Não dá para confirmar se ele não vai jogar, mas é provável. Terá que ser reavaliado quando voltar ao Recife", completou Capela.