Sport

SPORT

Agenor pede atenção redobrada com Gabriel Jesus, artilheiro da Série A com nove gols

Goleiro do Sport vai disputar o seu segundo jogo no Sport e elogiou bastante o ataque do Palmeiras, o melhor do Brasileirão com 26 gols assinalados

postado em 04/07/2016 14:00 / atualizado em 04/07/2016 14:41

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Williams Aguiar/Sport
Após uma estreia com três gols sofridos, Agenor pretende esquecer a partida contra o Vitória e quer uma atuação de grande nível para mudar a primeira impressão. O grande problema é que o goleiro enfrentará uma pedreira nesta segunda-feira, quando o Sport recebe o Palmeiras. Atual líder do Campeonato Brasileiro, o Verdão é não só a equipe com mais gols na competição, com 26 gols, com também tem seu artilheiro: Gabriel Jesus, com nove.

“É um time que o Brasil inteiro acompanha. É o líder do campeonato. É um time muito compacto. Tem uns caras na frente que resolvem e acho que temos que entrar ligados para fazer o resultado e buscar a vitória”, comentou o goleiro, titular desde a lesão sofrida por Magrão.

Questionado se Gabriel Jesus é a grande preocupação para a defesa leonina, Agenor não negou que o talento do atacante é algo que merece atenção especial. “Ele (Gabriel Jesus) é um cara que vem fazendo bons jogos. É um atacante que define o jogo e sabe se posicionar bem. Eu e todo o time temos que nos preocupar com ele. Mas não só com ele, pois o Palmeiras é um time que tem outros jogadores perigosos. Com ele temos que ter a atenção redobrada.”