Sport

SPORT

Magrão comenta elogio de preparador de Buffon e revela conversa com Durval sobre renovação

"Ele falou: 'vamos mais um ano?'. Eu disse: 'vamos embora'", disse o goleiro, rindo

postado em 26/07/2016 19:31 / atualizado em 26/07/2016 19:49

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP
Um ano depois, o ambiente para Magrão se transformou no Sport. De reserva de Danilo Fernandes, o goleiro voltou a ser titular absoluto no clube realizando grandes defesas como na atuação do último domingo diante do Cruzeiro. Os feitos do atleta em campo renderam até elogios do preparador do goleiro Buffon na internet após o lance em que se esticou todo para parar o chute de Rafael Sóbis no Mineirão. Fato que deixou o arqueiro muito lisonjeado.

Magrão, nesta terça-feira, chegou para a entrevista coletiva já brincando. Lembrou que, no dia 18 de dezembro, Juventus e Roma irão duelar no Campeonato Italiano. “Vou ver se falo com ele lá (risos). Vai ter Juventus e Roma, dia 18 de dezembro. Eu vou ver”, brincou.

A atitude do jogador veio depois que soube dos elogios de Claudio Filippi, que trabalha com o arqueiro Buffon na Juventus. Na postagem, o italiano diz: “Achar o tempo de defender um chute perigoso.”

“Recebi (a notícia) vindo para o treino. Achei legal para caramba. Um goleiro com a história que o Buffon tem e o treinador mostrar para ele essa defesa é mais um motivo para eu continuar trabalhando e me empenhando. Dá mais gás para seguir em frente”, relatou.

Durval
A boa fase de Magrão no Sport deixa o goleiro muito perto de renovar o contrato com o Sport. O novo acordo vai até o fim de 2017. Situação muito semelhante também vive o colega Durval. O zagueiro também está na fase final conversar para também ampliar o vínculo com o Leão da Ilha. Nesse cenário, os dois atletas que se transformaram em referência no Rubro-negro devem parar de jogar juntos.

“A gente conversa sobre isso. Inclusive, quando fomos procurados. Ele me procurou para saber se tinha essa conversa. Eu falei para ele que tinha sido procurado também. Ele falou: ‘vamos mais um ano?’. Eu disse: ‘vamos embora’ (risos)”, finalizou.