Sport

SPORT

Oswaldo de Oliveira repete formação com Paulo Roberto e Sport está definido para pegar o Flu

Volante é a principal novidade na equipe rubro-negra para o jogo de sábado

postado em 29/09/2016 10:11 / atualizado em 29/09/2016 16:31

João de Andrade Neto /Superesportes

PEU RICARDO/ESP. DP
Pelo segundo dia consecutivo, o técnico do Sport, Oswaldo de Oliveira repetiu a mesma formação do Sport e praticamente confirmou a escalação do time para o jogo deste sábado, contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Assim, as duas únicas mudanças com relação à equipe que começou o duelo contra o Santos são no setor defensivo, com o zagueiro Durval herdando a vaga de Matheus Ferraz, suspenso, e o volante Paulo Roberto retomando a vaga entre os titulares, mandando o prata da casa Neto Moura de volta para o banco de reservas.

Confiante na aprovação da liminar solicitando o efeito suspensivo ao meia Diego Souza, que seria confirmado à tarde, o treinador manteve o camisa 87 na equipe titular durante toda a movimentação, sem testar uma alternativa que pudesse substituí-lo. 

Assim, a formação utilizada por Oswaldo nos dois treinamentos da semana foi: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Rodney Wallace; Paulo Roberto, Rithely, Gabriel Xavier, Diego Souza e Éverton Felipe; Rogério.

O técnico fará ainda mais um treinamento nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, quando deverá confirmar a equipe.