Sport

SPORT

Sport goleia o Vitória por 4 a 1 e avança na Copa do Brasil sub-20; Náutico está eliminado

Leão agora aguarda duelo entre Atlético-MG x Botafogo para conhecer próximo adversário nas quartas de final; Timbu acabou novamente derrotado pelo São Paulo

postado em 19/10/2016 18:30 / atualizado em 19/10/2016 19:29

 Williams Aguiar/Sport Club do Recife
O Sport está nas quartas de final da Copa do Brasil sub-20. Apresentando um futebol consistente desde os primeiros minutos de jogo, os rubro-negros pernambucanos não deram chances aos rivais baianos e conseguiram uma convincente goleada sobre o Vitória, na tarde desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, por 4 a 1. O placar assegurou o Leão na próxima fase. Já o Náutico, por sua vez, voltou a perder do São Paulo e está eliminado.

Na Bahia, Vitória e Sport ficaram no empate sem gols. Bastava, então, uma vitória simples para que o Leão da Ilha avançasse. Os gols de Índio, Bala, Sinho e Alison fizeram os rubro-negros irem além. O adversário da fase seguinte será conhecido na quinta-feira, quando Atlético-MG e Botafogo se enfrentam em duelo decisivo.

O Timbu, por sua vez não conseguiu superar o Tricolor paulista nesta tarde. Após perder a partida de ida, no Ademir Cunha, por 4 a 1, os alvirrubros voltaram a ser derrotados pelo São Paulo, agora por 3 a 0. Os gols foram marcados por Matheus, Matheus Lu e Vinícius.