Sport

SPORT

Técnico do Sport volta a testar Vinícius Araújo no lugar de Ruiz e mantém dúvida no ataque

Colombiano começou o treino desta quarta-feira, mas foi substituído no decorrer

postado em 07/12/2016 17:52 / atualizado em 07/12/2016 20:21

Brenno Costa/DP
Pelo visto, o técnico Daniel Paulista tem apenas uma dúvida para a partida do próximo domingo contra o Figueirense, na Ilha do Retiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, no centro de treinamento do clube, o comandante rubro-negro comandou mais um trabalho tático, onde voltou a testar Ruiz e Vinícius Araújo no comando de ataque da equipe.

Em campo reduzido, Ruiz começou a movimentação no time titular, enquanto Vinícius Araújo trabalhava finalizações em separado. Na metade do treino, os papéis se inverteram. O colombiano vinha sendo escalado com frequência nas últimas partidas, enquanto a última vez que Vinícius Araújo atuou como titular do Sport foi na derrota por 1 a 0 para o Internacional, ainda na terceira rodada.

O time terá ainda como novidades o retorno de Everton Felipe - convocado para a seleção brasileira sub-20 - ao meio de campo, após ser sacado diante do América-MG, do atacante Rogério, recuperado de uma lesão an região pubiana e do experiente Durval à zaga, na vaga do suspenso Matheus Ferraz.

Assim, a provável formação rubro-negra para o duelo contra o Figueirense terá: Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Renê; Rithely, Ronaldo, Everton Felipe, Diego Souza e Rogério; Ruiz (Vinícius Araújo).

 

Nesta quinta-feira, o técnico Daniel Paulista comandará um treino fechado no CT de Paratibe. É a primeira vez, desde que assumiu o comando da equipe, que o treinador fecha os portões para a imprensa.