Sport

SPORT

Técnico do Sport repete escalação e monta time sem mistério para encarar Santa Cruz

Daniel Paulista mantém Leandro Pereira na equipe titular; André é opção

postado em 17/02/2017 10:39 / atualizado em 17/02/2017 11:43

Williams Aguiar/Sport Recife
Sem mistérios, o técnico Daniel Paulista repetiu, no treino, o time do Sport para o clássico deste sábado, diante do Santa Cruz, no Arruda, pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano. Como esperado, o treinador vai escalar força máxima para o duelo contra os corais.

Após colocar um times alternativo no Estadual, na vitória de 1 a 0 sobre o Belo Jardim, o Sport goleou o CSA por 4 a 1, pela Copa do Brasil, e ficou no empate com o River por 2 a 2, no último sábado, pela Copa do Nordeste, com a equipe considerada titular.

A formação dessas duas partidas será repetida. Assim, o atacante Leandro Pereira, que ainda não balançou as redes pelo Sport, continua, deixando André, principal contratação do clube para a temporada, no banco de reservas. O mesmo acontece com o colombiano Reinaldo Lenis, recuperado de um edema muscular.

Nesta sexta-feira, Daniel Paulista comandou um trabalho tático e, em sequência, fez um treinamento de bolas paradas. Nesse momento, o treinador pediu para não ser registrado pela imprensa.

O Sport vai para a partida contra o Santa Cruz com: Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Ronaldo, Rithely, Everton Felipe, Diego Souza e Rogério; Leandro Pereira.