Sport

SPORT

Daniel Paulista repete escalação e Sport vai com força máxima contra o Sete de Setembro

Será a quarta partida em que time titular rubro-negro terá a escalação repetida

postado em 21/02/2017 16:45 / atualizado em 21/02/2017 16:56

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Sem novidades, o Sport vai encarar o Sete de Setembro, de Dourados (MS), nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil com o que tem de melhor. Nesta terça, o técnico Daniel Paulista repetiu no treinamento coletivo a mesma escalação que iniciou o clássico do último sábado, contra o Santa Cruz, no Arruda. Assim, somando também os jogos contra CSA, também pela Copa do Brasil, e River, pela Copa do Nordeste, essa será a quarta partida em que o treinador repete a mesma formação quando resolve escalar força máxima.

A movimentação desta terça contou com as presenças do zagueiro Durval e do meia Diego Souza, que foram poupados na segunda-feira do treino com bola devido a cansaço muscular.
Assim, ambos têm presença confirmada. Assim como o atacante Leandro Pereira, que ainda não conseguiu balançar as redes, após cinco partidas pelo clube. Desta forma, mais uma vez, André começa como opção no banco de reservas.

O Sport encara o Sete de Setembro com a seguinte escalação: Magrão, Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Rithely, Ronaldo, Everton Felipe, Diego Souza e Rogério; Leandro Pereira.

A classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, onde poderão enfrentar Portuguesa ou Boa Vista-RJ, vai render ao cofre do Sport ou do Sete de Dourados uma premiação de R$ 680 mil.