Sport

SPORT

Após primeiros gols pelo Sport, Leandro Pereira ganha fôlego pela titularidade

Centroavante anotou dois dos três tentos do Leão na vitória sobre o Sete-MS

postado em 23/02/2017 00:05 / atualizado em 23/02/2017 00:52

Paulo Paiva/ DP
A vitória e a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil foi ainda mais especial para o atacante Leandro Pereira. Contra o Sete de Setembro, de Dourados (MS), o camisa nove marcou seus dois primeiros gols com a camisa do Sport. Importantes na sua disputa particular pela titularidade na equipe com André, a contratação mais cara da história do clube (R$ 5,2 milhões).

"Graças a Deus consegui marcar os meus dois primeiros gols. Espero que sejam os primeiros de muitos. O mais importante foi a vitória e a grande apresentação que a equipe fez" destacou o jogador, que reconheceu a fragilidade do modesto Sete de Setembro.

"A melhor forma de mostrar respeito ao adversário é jogando com seriedade e imprimindo o nosso ritmo. E foi isso que fizemos. Conseguimos fazer um bom jogo e criar muitas jogadas. Algo que o Daniel cobra bastante. Agora temos que dar sequência", pontuou.

André
Do outro lado da disputa pela titularidade no ataque rubro-negro, André foi acionado aos 19 minutos do segundo tempo e teve poucas oportunidades de marcar. Assim, segue com apenas um gol marcado desde o seu retorno, anotado na sua reestreia com a camisa do Leão, no empate por 2 a 2 com o River-PI, pela Copa do Nordeste, aproveitando o rebote de um pênalti perdido por ele mesmo. Contra o Belo Jardim, desperdiçaria outra penalidade.

Ciente de que ainda precisa render mais em campo, o camisa 90 pediu paciência. "A minha vontade é sempre estar jogando, mas é preciso paciência. Respeito a posição do Daniel e tenho que trabalhar para quando tiver as oportunidades fazer os gols", afirmou.