Sport

SPORT

Dores lombares diminuem, mas Rithely segue como dúvida para partida contra River

Volante está em tratamento e será reavaliado nesta sexta pelo departamento médico. Caso seja vetado, Rodrigo é a primeira opção de substituto

postado em 23/02/2017 16:48 / atualizado em 23/02/2017 19:26

Paulo Paiva/DP
O técnico Daniel Paulista já adiantou que vai utilizar mais uma vez a força máxima do Sport para a partida deste sábado, contra o River, em Teresina, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. No entanto, ainda espera por um jogador. Nesta quinta-feira, o volante Rithely se reapresentou um pouco melhor das dores lombares que o tiraram do jogo contra o Sete de Setembro-MS, no intervalo. No entanto, o defensor será reavaliado nesta sexta-feira para definir ser terá ou não condições de entrar em campo contra os piauienses.

"Rithely se reapresentou melhor das dores e vai ser reavaliado amanhã para saber como ele está respondendo ao tratamento", afirmou o coordenador médico leonino Cléber Maciel, via assessoria de imprensa do clube.

Na hipótese do camisa 23 ser vetado, a primeira opção para ocupar a vaga deve ficar com o volante recém-contratado Rodrigo, que o substituiu diante do Sete de Setembro-MS. Outras possibilidades são as entradas dos pratas da casa Thallyson ou Neto Moura, que nesta quinta participaram, junto com os demais reservas, de um jogo-treino contra a Agap, no centro de treinamento rubro-negro.

O time do Sport que iniciou a movimentação formou com: Agenor, Raul Prata, Matheus Ferraz, Henriquez e Caio; Thallyson, Neto Moura e Fábio; Marquinhos, André e Paulo Henrique. No final, goleada por 6 a 0 com gols de Fábio (2), Caio, Marquinhos, Paulo Henrique e André.

Já os titulares realizaram apenas um regenerativo na academia do CT.