Sport

FEMININO

Pelo Estadual, time feminino do Sport aplica sonora goleada no Flamengo-PE: 11 a 1

Em Arcoverde, leoninas atropelaram adversárias e se preparam agora para enfrentar o Audax-SP pelo Campeonato Brasileiro, na próxima quarta-feira

postado em 28/05/2017 20:20 / atualizado em 28/05/2017 21:25

Sport/Oficial
Encontrando-se ainda no Brasileirão, o time feminino do Sport foi avassalador neste domingo pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano. Mesmo com várias reservas devido à maratona de viagenes, aplicou uma sonora goleada sobre o Flamengo de Arcoverde: 11 a 1, no estádio Áureo Bradeley, na cidade do time adversário.
 
O primeiro tempo da partida entre as equipes em Arcoverde terminou “somente” 2 a 0 a favor do Sport, com gols marcados aos dez e 12 minutos por Lindinalva e Bruna, respectivamente. A segunda fez o gol a partir de uma cobrança de penalidade máxima.
 
Ainda no começo da etapa final, o Flamengo diminuiu com Geovana. O Sport ampliou com Soraya e Liliane. Yandra, duas vezes; Keila, Laís, Indryd, novamente Lindinalva e Juliana colocaram números finais no placar. Na próxima quarta-feira, o compromisso das rubro-negras é pelo Campeonato Brasileiro: diante do Audax-SP, na Arena de Pernambuco.