Sport

SPORT

Diego Souza enaltece atuação do Sport após empate com o Galo: "Merecia a vitória"

Meia não deixou de atentar sobre erros defensivos do time rubro-negro

postado em 21/06/2017 23:57 / atualizado em 21/06/2017 23:57

Ramons Lisboa/EM
Em vez de um empate, o Sport poderia estar comemorando uma vitória na noite desta quarta-feira, no Independência. Assim pensa Diego Souza. O meia rubro-negro não achou justo o 2 a 2 contra o Atlético-MG. Acredita que o Leão merecia ter ganho do Galo. Destaque na partida, o jogador enalteceu o rendimento do time em Belo Horizonte. Não deixou, por outro lado, de apontar erros que ainda precisam ser corrigidos na equipe para a sequência da Série A do Brasileiro. 
 
Sem citar nomes, Diego deixou claro que as panes defensivas do Sport devem ter fim. Preferiu, contudo, destacar a evolução ofensiva, muito graças à mudança de formação proposta pelo treinador Vanderlei Luxemburgo, que abdicou de um terceiro volante.
 
“A equipe merecia a vitória pelas chances que criamos. Nós criamos hoje, a equipe teve maturidade. Tomamos alguns gols que não são normais de tomar. Mas vamos falar de jogar futebol. Hoje, a equipe jogou bem futebol, teve uma boa apresentação”, disse Diego Souza. 
 
Nesta noite, em Minas Gerais, o Sport somou o primeiro ponto fora de casa no Brasileirão. Diego Souza não deixou de celebrá-lo, apesar de o empate ter sido insuficiente para tirar o Leão da zona de rebaixamento. Mas a sensação é de que o time rubro-negro poderia sair vitorioso. “Merecidamente, um ponto, mas poderíamos ter saído com os três.”