Sport

SPORT

No Sport, Thomás segue como desfalque e não enfrenta o Santos, na Vila Belmiro

Ainda com incômodos na perna, previsão é que meia retorne só na rodada seguinte do Brasileirão, contra o Atlético-PR, na Ilha do Retiro

postado em 22/06/2017 13:00 / atualizado em 22/06/2017 13:15

Paulo Paiva/ DP
Thomás seguirá como desfalque no Sport. Vetado da partida contra o Atlético-MG por causa de um trauma na perna, o meia precisará de mais tempo para se recuperar dos incômodos. Segundo o departamento médico do clube, o jogador está fora da partida do próximo sábado, quando o Leão visita o Santos, na Vila Belmiro. A previsão é que ele só fique à disposição do treinador Vanderlei Luxemburgo na rodada seguinte da Série A.

"Para o jogo contra o Santos, ele não estará pronto. Provavelmente só contra o Atlético-PR", resumiu o médico Leonardo Monteiro. A partida com o Furacão está marcada para 2 de julho, na Ilha do Retiro. O profissional adiantou que a recuperação de Thomás transcorre no prazo estimado. "Thomás está indo bem. Foi um trauma, uma pancada, sem ter configurado uma lesão."

Já outros dois jogadores que seguem no departamento médico continuam sem prazo para serem liberados. Machucados na coxa, o volante Ronaldo e o atacante Rogério estão "no momento, sem previsão" de retorno, ainda de acordo com Monteiro. Também lesionado na coxa, o volante Anselmo só deverá voltar no returno do Brasileirão.