Sport

SPORT

Insatisfeito, Luxemburgo vê derrota justa do Sport e diz que time não jogou o que deveria

Treinador foi seco nas respostas e afirmou que Leão precisa melhorar

postado em 20/08/2017 18:47 / atualizado em 20/08/2017 18:48

Ricardo Fernandes/DP
Foi uma das entrevistas coletivas mais curtas desde que o técnico Vanderlei Luxemburgo assumiu o comando do Sport. Chateado com o futebol apresentado pela equipe na derrota diante do Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão, o treinador foi taxativo ao afirmar que o adversário mereceu a vitória e ao dizer que os rubro-negros precisam voltar a melhorar no Campeonato Brasileiro.

"A equipe realmente não jogou o que deveria jogar. Achei equipe um pouco apática, sem a determinação e a concentração que estamos acostumados a ver e tivemos um resultado justo. O Cruzeiro mereceu a vitória e nós temos que melhorar", pontuou o técnico.

Somando agora quatro jogos sem vencer na Série A, o Leão deixou o grupo de classificação à Libertadores e agora ocupa a oitava posição. E deverá cair ainda mais na tabela, já que o jogo contra o Grêmio, válido pela 22ª rodada foi adiado para o dia 2 de setembro e o Leão assistirá de camarote os rivais entrarem em campo no próximo final de semana só podendo entrar em campo daqui a 12 dias.

"Isso é ruim. a gente queria que tivesse logo o jogo em seguida. Vamos ficar duas semanas parados. Poderíamos ter o jogo na quarta-feira, seria melhor. Mas é se preparar bem, a equipe vai trabalhar forte esses dias e ver se consegue um jogo-treino para não perder ritmo e se preparar para a (reta) final da competição", ressaltou Luxemburgo.