Sport

SPORT

Mais uma vez herói no Sport, Magrão evita euforia com atuação e elogia resto do time

Goleiro fez defesas importantes contra a Ponte Preta; na primeira fase, garantiu a classificação do Leão ao defender dois pênaltis diante do Danubio

postado em 21/09/2017 17:10 / atualizado em 21/09/2017 17:12

MATHEUS RECHE/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Muito da inédita classificação do Sport às quartas de final da Copa Sul-Americana se deve a Magrão. Diante da Ponte Preta, em Campinas, o goleiro voltou a ser herói da equipe. Evitou que o Leão sofresse gols de Léo Gamalho duas vezes, a última nos acréscimos - quando a Macaca vencia por 1 a 0 e, se fizesse o segundo, eliminaria o time pernambucano. O camisa 1 evita euforia com mais uma atuação salvadora.    

Não foi a primeira vez que o ídolo da torcida leonina garantiu classificação do Sport na Sul-Americana. Na primeira fase do torneio, diante do Danubio-URU, Magrão defendeu dois pênaltis no Estádio Centenário após o adversário uruguaio ter repetido no tempo normal a vantagem de 3 a 1 construída pelo rubro-negros na partida de ida, na Ilha do Retiro. 

Magrão tira os holofotes de si e fala da própria atuação no Moisés Lucarelli com bom-humor. “Às vezes a gente ajuda, às vezes atrapalha também (risos). Mas é assim mesmo, toda honra e toda glória a Deus”, falou o goleiro, que preferiu dividir os méritos pela passagem de fase com o restante dos jogadores do Sport

“O importante foi o empenho de todos, que lutaram para conseguirmos o objetivo. São jogos difíceis, de 180 minutos. A gente está tendo a inteligência de conseguir um bom placar em casa, e fora, se classificar, mesmo sofrendo”, pontuou.