RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Hang loose

Pigmeu e Medina eliminados

Pernambucano caiu nas oitavas de final. Cabeça de chave número 1, Gabriel Medina foi eliminado na fase seguinte para o campeão do Hang Loose de 2006

Redação Superesportes - Diario de Pernambuco

Publicação:

11/02/2012 08:21

O feito inédito para Pernambuco foi, mais uma vez, adiado. Assim como o primeiro título do Hang Loose Pro Contest do fenômeno Gabriel Medina. Os surfistas do estado e o paulista, quarto colocado do ranking mundial, estão fora da disputa pelo título. Os últimos dois conterrâneos, do total de nove representantes, foram eliminados ontem, durante o penúltimo dia de provas da competição. Um dia depois de obter a maior soma de notas em uma bateria nesta edição e o primeiro a receber 10 unânime dos juízes, Bernardo Pigmeu caiu nas oitavas de final. Vitória do paulista Wiggoly Dantas, por um placar apertado, de 15.60 a 14.40.

Bruno Rodrigues perdeu a chance de seguir às oitavas de final durante a repescagem da manhã de ontem. O alemão Nic Von Rupp venceu com folga. Já Pigmeu não saiu de mãos vazias. O atleta, sem patrocinador desde o último mês de dezembro, ganhou US$ 5 mil por ter passado das duas primeiras fases. Nove pernambucanos participaram da etapa: Alan Donato, Halley Batista, Ian Gouvêia, Luel Felipe, Bernardo Pigmeu, Bruno Rodrigues, Paulo Moura, Patrick Tamberg e Caia Souza.

Para a surpresa geral, o cabeça-de-chave número 1 acabou eliminado nas quartas de final. Gabriel Medina perdeu a disputa para Jean da Silva, campeão do Hang Loose 2006. Agora, o catarinense vai enfrentar o porto-riquenho Brian Toth. A outra semifinal vai ser entre o também catarinense Ricardo dos Santos e o paulista Miguel Pupo, o mais bem colocado do ranking mundial (17º).

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e colunas

'INTIP - Inteligência em Internet'