Mais Esportes

JUDÔ

Mais de 100 caratecas disputam os Jogos Abertos de Ipojuca, neste domingo

Evento também reúne oficinas de outras modalidades no ginásio do município

postado em 25/07/2014 11:59

Divulgação
O Clube Municipal de Ipojuca recebe, neste domingo, cerca de 100 catarecas para lutar pelas medalhas de ouro em disputa nos Jogos Abertos de Ipojuca 2014, no Litoral Sul de Pernambuco. As sete maiores academias da região confirmaram presença no torneio. A expectativa é de bons combates em todas as categorias.

As academias que participarão do evento serão Pequeno Dragão Vermelho, Samurai, Dragão Vermelho, JP Xarateka, Ame Saque e as associações Samurai e Jiai. “Os Jogos servem exatamente para isso, fomentar o esporte na cidade e promover a interação entre os atletas. Nós vemos muito mais do que o resultado final”, afirmou o secretário da juventude e de esportes de Ipojuca, Miquéias Silva.

Além das disputas no caratê, os Jogos Abertos de Ipojuca promoverão oficinas diversas para todo o público que estiver presente no Clube Municipal neste domingo. Serão trabalhados grupos para a prática do xadrez, tênis de mesa, badminton e hip-hop. Para participar, basta chegar ao local e se inscrever de forma gratuita.