Mais Esportes

FUTEBOL AMERICANO

Denver Broncos recebe San Diego Chargers após recorde de Peyton Manning

Equipes duelaram três vezes na temporada passada e equipe de Denver venceu duas

postado em 23/10/2014 16:09 / atualizado em 23/10/2014 16:24

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

broncos / divulgação
O recorde alcançado por Peyton Manning no último domingo foi inesquecível. 510 touchdowns e o nome marcado na história do futebol americano. Porém, o tempo para a comemoração teve que ficar para depois. Manning teve apenas três dias de preparação para enfrentar o San Diego Chargers, nesta quinta-feira e o duelo de divisão promete ser uma batalha das boas. Tudo por conta de um número que incomoda o camis 18 do Denver Broncos.

Em 17 temporadas na NFL, Manning nunca teve seus melhores números contra a equipe de San Diego. Apesar de ter anotado 24 touchdowns de passe e um correndo contra o Bolts, o quarterback lançou 19 interceptações. O número de vitórias é superior (8 em 11 partidas), mas o quarterback precisa ter atenção redobrada, já que os atletas da equipe de San Diego acreditam que possam surpreender o quarterback mais uma vez. Porém, o coordenador defensivo John Pagano minimizou as boas atuações contra Manning. “"Não estou na sua mente. Nós temos jogadores que realmente sabem como ele joga e tentam jogar e se divertir contra ele”, explicou.

O momento não é para muito soberba do Chargers, já que a equipe sofreu sua segunda derrota na temporada. Após sofrer com o ataque do Chiefs, Pagano terá muito trabalho para parar Manning e cia. “Este jogo não veio no melhor momento já que não estamos jogando no nosso melhor nível. Temos que nos comunicar melhor contra eles (Broncos).

Duelo da partida
Quando Peyton Manning buscar Emanuel Sanders, Wes Welker, Julius Thomas e Demariyus Thomas, ele provavelmente não lançará para o lado que o camisa 32 do Chargers estiver. O safety Eric Weddle é um dos melhores da liga e em 16 jogos contra o Broncos ele teve apenas duas interceptações. Não por falta de qualidade, mas por ser evitado nos passes mais longos. Por isso, olho onde Weddle estiver, já que as chances dele não ser envolvido na partida são grandes.

chargers.com / divulgação