Mais Esportes

HÓQUEI

Português recebe o Sport para decisão do Pernambucano 2015 de hóquei sobre patins

Técnico Lula garante motivação para conquistar mais um título para o clube

postado em 26/11/2015 18:00 / atualizado em 26/11/2015 19:00

Ana Paula Santos /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
Duelo dos bons nesta quinta-feira, às 21h, na quadra do Clube Português. Dia de decisão do Campeonato Pernambucano de hóquei sobre patins adulto, envolvendo os lusos e o Sport, time que venceu o primeiro turno do Estadual. O Português garantiu presença na decisão após ter vencido o Náutico na final do segundo turno.

O time do Português, que tem o comando do experiente Lula, vai estar em quadra com postura completamente diferente da exibida no Campeonato Brasileiro, onde o time foi eliminado precocemente. Foram muitos treinos até a grande final desta noite. O entrosamento entre os jogadores também melhorou.

"Tivemos um problema no Brasileiro, pois o time não encaixou. Mas agora já estamos notando evolução e estamos confiantes. O time conseguiu dar liga nesse segundo turno. Acho que o problema era motivacional mesmo, questão de acreditar no título. Agora, estamos todos motivados e na ânsia de conquistar mais um título para nosso clube", comentou Lula.

Lula reforça o cuidado com o adversário que, inclusive, derrotou os lusos no Nacional. "O Sport tem um time experiente e que joga junto há mais tempo. Por isso, pode ser que eles sejam vistos como favoritos. Mas, por se tratar de um clássico, não há previsão. Vamos igualar as forças dentro da quadra", declarou o treinador, confiante na sua equipe.