Vôlei

Jaqueline diz que foco é o Pré-Olímpico

Jogadora pernambucana adianta que expectativa para Londres é boa e alvo é o ouro

postado em 26/04/2012 14:59

Ana Paula Santos /Diario de Pernambuco

Quatro dias após conquistar o título da Superliga feminina de vôlei, Jaqueline Carvalho, que foi capitão do Sollys/Osasco, já estava atendendo ao chamado do treinador Zé Roberto Guimarães, da seleção brasileira. Garota propaganda de uma linha de tratamento para os cabelos (Pantene, da P&G), a pernambucana arrumou um tempinho na agenda e compareceu a um evento, na capital paulista.


Além de contemplar a beleza da esguia atleta, os presentes puderam saber também como anda a preparação da equipe nacional para a disputa do Pré-Olímpico, que é seletiva para os Jogos de Londres. “O nosso foco é realmente no Pré-Olímpico. Não tem como não ser. É o passaporte para a Olimpíada. É importante ter isso como objetivo”, comentou Jaque.


Para não ser pega de surpresa, a seleção brasileira está tendo o cuidado com as adversárias do Pré-Olímpico. O técnico Zé Roberto Guimarães viajou para acompanhar a atuação das outras equipes. Ao retornar, passou as informações para as atletas. “Zé frisou bastante sobre o crescimento das outras seleções. Elas evoluíram e nós temos que ter todo o cuidado. Cabe ao nosso time seguir também evoluindo para chegar bem em Londres”, completou.


Embora, repita várias vezes que o foco é no Pré-Olímpico, Jaqueline já pensa em colar no peito mais uma medalha olímpica. “A expectativa é positiva. Vamos em buscar do ouro olímpico”, entregou a ponteira, que não quis adiantar nada sobre seu futuro na equipe paulista do Solly/Osasco. “E ainda é cedo para isso. Estou muito feliz no Sollys”, limitou-se a dizer.