Futebol Nacional

Parabéns!

O Superesportes da TV Clube/Record chega ao programa de número 500 nesta sexta

Um convidado especial participará do programa, que, somente nesta sexta-feira, começará às 12h20

postado em 06/04/2012 10:54 / atualizado em 06/04/2012 11:10

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Julio Jacobina /DP/ D.A Press
O programa Superesportes, veiculado de segunda à sexta-feira pela TV Clube/Record, está chegando nesta sexta-feira à edição de número 500 da sua história. Para comemorar o expressivo número, a direção do noticiário esportivo preparou um programa especial. O horário, que normalmente é das 14h às 14h30, exclusivamente nesta sexta será alterado para às 12h20, tendo 40 minutos de duração com um convidado especial surpresa.

Apresentado por Roberto Nascimento, o Superesportes destaca o futebol pernambucano através de matérias especiais e entrevistas exclusivas com personalidades e atletas. Uma cobertura completa das mais importantes competições estaduais e nacionais. Sempre de uma maneira descontraída, Roberto Nascimento e a Super Bancada trazem os bastidores do esporte.

Além disso, o programa faz parte de um grandioso projeto de interação midiática do Grupo Diários Associados. No Superesportes da TV o telespectador tem a oportunidade de interagir com o apresentador atráves do Twitter @Superesportespe, @tvclube_pe e o @robertotvclube), além de mensagens através do nosso portal (www.pe.superesportes.com.br). Tudo é lido ao vivo, aumentando o debate sobre futebol e os destaques do esporte pernambucano.