Futebol Nacional

SÉRIE C

Com gol no fim da partida, Salgueiro volta para casa com apenas um ponto na bagagem

Carcará permitiu empate no fim da partida, porém segue no G4 da Série C

postado em 27/07/2014 22:10

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

faf / Divulgação
O cronômetro indicava 43 minutos do segundo tempo. O CRB ganhava do Salgueiro por 2 a 1 e encaminhava a sua terceira vitória seguida na Série C. Eis que Vitor Caicó aproveita um erro da defesa alagoana. Acerta um chute na entrada da área. Sem chances para o goleiro Júlio César. Era o empate do Carcará: 2 a 2. Resultado sofrido no encerrar de um jogo equilibrado, ontem, no estádio Rei Pelé. Os sertanejos comemoraram o ponto conquistado em Maceió como se fossem três. Afinal, o placar manteve ainda a equipe na porta do G4 do seu grupo.

Embora disputada desde o seu início, não houve gols no primeiro tempo da partida. As chances só começaram a ser convertidas na etapa final. E já aos seis minutos, Marcelo Macedo serviu Diego Rosa, que fez o primeiro do CRB. Em seguida, aos 15, o zagueiro regatiano Marcus Vinícius anotou um gol-contra e o Salgueiro empatou. Maranhão recolocou o CRB em vantagem aos 23.

Na frente no placar, os alagoanos recuaram e chamaram o Salgueiro para o seu campo de defesa. Os pernambucanos avançaram. Persistiram. Contaram, novamente, com uma falha de Marcus Vinícius após bate-rebate na defesa. Vitor Caicó aproveitou-se.