PE2015

Central vence e segue na liderança do Pernambucano. Veja os outros resultados

Serra Talhada venceu América por 2 a 0 e Vera Cruz empatou com o Ypiranga

postado em 14/12/2014 18:50 / atualizado em 14/12/2014 19:50

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Rafael Brasileiro/DP/D.A Press
Jogando em casa, o Central venceu a equipe do Atlético-PE pelo placar de 2 a 1 e garantiu a permanência na liderança do primeiro turno do Campeonato Pernambucano 2015. Os gols da vitória da Patativa foram marcados por Candinho, aos 41 minutos do 1º tempo e Thiago Laranjeira, aos 13 minutos do 2º tempo. O único gol do Atlético-PE foi marcado por Williams, aos 27 minutos do 2º tempo. Com esse resultado, a equipe de Caruaru chega aos 7 pontos, dois a mais que o vice-líder Serra Talhada. Confira os outros jogos da rodada.

Vera Cruz 0 x 0 Ypiranga
O Vera Cruz deixou a zona de classificação para o Hexagonal Final do Campeonato Pernambucano ao tropeçar no estádio Carneirão, em Vitória de Santo Antão, ontem, com o Ypiranga. Em um jogo tecnicamente fraco, as duas equipes ficaram no empate sem gols. Ainda invicto na competição, o Vera Cruz volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Ponto, em Caruaru. Já o Ypiranga recebe o lanterna América, em casa.

Pesqueira 2 x 2 Porto
Ainda sem vencer no Estadual, Porto e Pesqueira entraram em campo ontem buscando desencantar na competição. Encontraram mais um empate. A equipe caruaruense esteve à frente do placar por duas vezes, com gols de Jackson e Kiros, mas permitiu a reação do Pesqueira aos 47 do segundo tempo com Dunga – antes, Elton Luís havia marcado de pênalti. O Gavião volta a campo contra Vera Cruz, enquanto o Porto receberá em casa o Atlético.

América 0 x 2 Serra Talhada
Nos Aflitos, o América tropeçou. Perdeu para o Serra Talhada com dois gols ainda no primeiro tempo. Alexon abriu o placar aos 11 minutos de partida e Alisson, aos 42, finalizou o placar do confronto.

Classificação
1. Central - 7 pontos
2. Serra Talhada - 5 pontos
3. Vera Cruz - 5 pontos
4. Ypiranga - 4 pontos
5. Atlético Pernambucano - 3 pontos
6. Pesqueira - 2 pontos
7. Porto - 2 pontos
8. América - 2 pontos