PE2015

Líderes, Central e Vera Cruz ficam no 0 a 0 e veem Serra Talhada vencer e encostar no topo

América voltou a tropeçar em casa e segue imerso como lanterna do Estadual

postado em 11/01/2015 19:30 / atualizado em 11/01/2015 20:56

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Allan Torres DP/D.A press.
O principal jogo da tarde deste domingo pela primeira fase do Campeonato Pernambucano acabou sem gols. Central e Vera Cruz, líder e vice-líder, fizeram até um jogo movimentado no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. O placar, porém, não saiu do canto. A Patativa segue no topo da tabela, com 17 pontos, enquanto que o time de Vitória de Santo Antão vem em seguida, com 13.


Serra Talhada
O empate entre os líderes acabou sendo com para o Serra Talhada. A equipe venceu o Pesqueira por 1 a 0, gol de Pedro Maycon, aos 25 minutos do segundo tempo, e chegou aos 13 pontos - perdendo para o Vera Cruz no saldo de gols. O Pesqueira segue como vice-lanterna, com nove pontos.

América
Lanterna do Estadual, o América entrou em campo neste domingo empolgado com o anúncio da contratação do veterano atacante Carlinhos Bala. O efeito, porém, não foi sentido em campo. Jogando nos Aflitos, a equipe do técnico Humberto Santos não saiu de um empate sem gols com o Porto e chegou aos oito pontos. O Gavião é o quarto colocado, com 13 pontos, empatados com o Serra e o Vera Cruz - perdendo no saldo de gols.

Ypiranga
Após quatro rodadas sem vencer, o Ypiranga voltou a sentir o gosto das vitórias. Jogando em casa, em Santa Cruz do Capibaribe, a Máquina fez 2 a 0 no Atlético - gols de Léo Itatuba e Ila, aos 32 minutos do primeiro e do segundo tempo, respectivamente. Ambas as equipes estão empatadas no meio da tabela com 11 pontos.