Você está em MG

Aflitos

Até o último suor

Mesmo quase garantido na Série A, treinador Waldemar Lemos continua com rotina de treinos puxados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 11/11/2011 10:25

Treino de três horas de duração. Jogadores exaustos. Suor na camisa como resposta para quem acredita que o campeonato para o Náutico já acabou. A dois pontos de concretizar o acesso à Série A, que só a matemática ainda não deixou ser definido, o técnico Waldemar Lemos não quis saber de “corpo mole”.

Comodismo no jogo de amanhã contra o São Caetano é uma situação totalmente proibida nos Aflitos. Pelo menos na teoria. No puxado treino de ontem, nos Aflitos, a novidade foi o zagueiro Ronaldo Alves, que treinou normalmente. Ainda assim, o atleta foi novamente vetado pela fratura no nariz e não viajou com a delegação alvirrubra, que já está em São Paulo, onde treina hoje no CT da Portuguesa.

Waldemar Lemos também aproveitou o treino para confirmar o Náutico com a mesma escalação das últimas rodadas, com Diego Bispo seguindo no lugar de Ronaldo Alves. “O time é o mesmo”, pontuou. Assim, o Timbu irá a campo com: Gideão; Peter, Diego Bispo, Marlon e Aírton; Elicarlos, Everton, Derley e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza. “Ainda não concretizamos nossa classificação. Depois do último jogo, comemoramos. Aqui não tem espaço para comodismo, os atletas querem vencer e vamos da vitória contra o difícil adversário que é o São Caetano”, afirmou o treinador.

Após cerca de 20 dias afastado do time em virtude de uma fratura no nariz, o zagueiro Ronaldo Alves voltou a treinar normalmente, ontem. Com um curativo no nariz fraturado, o atleta, ainda não enfrentará o São Caetano. Ele deverá voltar contra o Boa.