RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (4) Comentários
  • Votação:

Série B

Eduardo Ramos pede recepção calorosa da torcida, na volta de Minas Gerais

Meio-campista alvirrubro quer o acesso contra o Boa Esporte e espera ver os torcedores do Náutico fazendo festa já no Aeroporto Internacional dos Guararapes

Daniel Leal - Diario de Pernambuco

Publicação:

17/11/2011 13:02

 

Atualização:

17/11/2011 13:19

Confiante, o elenco do Náutico embarcou rumo a São Paulo (depois pegará um ônibus para Varginha-MG) com o pensamento positivo de voltar com o acesso à Série A na bagagem. Porta-voz do time, o meio-campista Eduardo Ramos foi além. O atleta já, inclusive, convocou a torcida alvirrubra para fazer uma recepção, que segundo ele ainda não houve este ano, já no Aeroporto Internacional dos Guararapes.

"O torcedor merece tirar esse peso do acesso e tenho certeza que voltaremos tranquilos de Minas com esse acesso. Na chegada, eu espero que a gente possa ter uma recepção calorosa no aeroporto, que ainda não aconteceu com a gente esse ano. Com o acesso na mão, nós esperamos ver uma festa bonita aqui, se Deus quiser", pontuou o maestro do time alvirrubro.

Poupado durante a semana pos sentir dores musculares, Eduardo Ramos afirmou que o desgaste nesta reta final é normal e que ele estará pronto para ajudar o time contra o Boa. "Espero que na hora eu já possa estar totalmente recuperado dessas dores para dar o máximo a ajudar os nossos companheiros a trazer essa classificação na bagagem. Tenho certeza que não repetiremos o jogo atípico que fizemos contra o São Caetano", disse Eduardo.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(4) comentário(s)

Autor:

Gedhes Pallaciano


SERÁ QUE ISSO VAI ACONTECER? dEPENDER DE UM CARROÇÃO, UM CAI CAI FEITO EDUARDO, ELTON, JEFF, CAGLEDSON.
Autor:

Francisco Lima


Com certezas se realmente conquistarmos o acesso amanhã, até eu que não sou chegado à estas manifestações, irei ao aeroporto, e daremos uma boa recepção, pois este elenco merece.
Autor:

Arnaldo Cruz


É verdade, Eduardo Ramos anda meio amarrado, parece que as pernas estão pesando mais que o resto do corpo, além do gde. numero de passes errados, sem contar que precisa aprender a bater faltas.
Autor:

washington frança


Primeiro joga tua bolinha, que ultimamente não estais fazendo jus ao que tu ganha, depois que o time estiver classificado ai sim, vamos fazer a festa. SDS AL.

Blogs e Colunas