Náutico

Náutico

Depois de desistir de Derley, Náutico anuncia renovação com volante

Clube chegou a divulgar nota oficial informando a saída do atleta, que gerou especulações de sondagens do rival e acabou com a renovação duas horas depois

postado em 27/12/2011 15:15 / atualizado em 27/12/2011 16:36

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Derley reclamou da falta de valorização no Náutico. O clube apresentou uma proposta definitiva e deu um ultimato: esperava a resposta até segunda-feira, 26 de novembro.Não obteve resposta e nesta terça, pouco depois do meio-dia, divulgou uma nota oficial comunicando a saída definitiva do volante do clube. Encerrava o comunicado agradecendo ao atleta e deixando "as portas abertas para um possível retorno no futuro". Como aconteceu. Duas horas depois, a diretoria timbu acertou a renovação do contrato com o atleta por mais um ano.

A mudança de "opinião" da cúpula alvirrubra, muito provavelmente, está relacionada à repercussão do desligamento do atleta. Logo após a nota oficial ser divulgada no site oficial do Náutico, o assunto invadiu as redes sociais, que já indicavam uma sondagem do rival Sport ao jogador. O próprio Derley confirmou ter sido procurado por representantes do Leão. Impulsionado pela rivalidade, logo o nome "Derley" estava entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Twitter oficial @Náuticope/Divulgação