Náutico

Assim não dá

Waldemar Lemos se irrita com gravação de comercial durante o treino do Náutico

Sempre calmo, treinador ficou visivelmente irritado com o barulho provocado pelas gravações, que aconteceram nas arquibancadas dos Aflitos no horário do treinamento

postado em 07/02/2012 12:48 / atualizado em 07/02/2012 14:00

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Alexandre Barbosa/DP/D.A. Press
O sempre calmo técnico Waldemar Lemos teve o seu momento de fúria nesta terça-feira. O comandante não tolera que o seu momento de treino seja atrapalhado. E foi exatamente o que aconteceu. Durante a manhã, nos Aflitos, justo durante o treinamento do Náutico, foi gravado um comercial para o programa Todos com a Nota. O barulho incomodou o treinador, que encerrou a movimentação irritado.

Ainda no campo, com os seus assistentes, foi possível ouvir de Waldemar reclamações sobre o que estava acontecendo. "Não é possível. Isso aqui é o Náutico. Quem foi que liberou isso", procurou saber o treinador, que convocou a assessoria de imprensa e o gerente de futebol Carlos Kila.

Questionado sobre o assunto na entrevista coletiva, Waldemar Lemos preferiu não comentar. Respirou fundo e respondeu. "Não quero falar sobre isso. Deixa para lá. Estamos caminhando para evoluir a cada dia e acontecem coisas como essa. Precisamos contornar isso, mas temos que saber que futebol é coisa séria e não brincadeira", disse o treinador.

O comercial foi gravado na arquibancada do Country Club. Vários figurantes faziam o papel de torcedores, trajados com as camisas dos clubes pernambucanos, carregando bandeiras e adereços. Havia até um torcedor com a camisa do rival Sport. Quando a câmera entrava em ação, os torcedores vibravam e gritavam como se estivesse num estádio durante uma partida. Foi esse barulho que irritou Waldemar.