RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Náutico

Pronto para ser decisivo

Depois de três semanas, volante Souza volta ao time pensando em fazer a diferença

Alexandre Barbosa - Diario de Pernambuco

| Tags: celular 

Publicação:

21/04/2012 07:15

O volante Souza será o principal reforço do Náutico para as semifinais do PE2012. Machucado, ele não atuava desde o último clássico com o Sport, adversário que reencontrará no domingo. Com um dos destaques do Timbu no Estadual, teve sua ausência sentida pela equipe, que, por coincidência ou não, caiu em uma fase negativa quando não pode contar com ele.

O discurso é de humildade quanto à importância para o time. Para Souza, talvez a história não fosse diferente nos últimos jogos, mesmo com a sua presença em campo. “É complicado responder sobre isso. Quando eu saí, o time entrou numa fase ruim, mas acredito que poderia não ser diferente, mesmo comigo”, afirmou o volante.

No geral, porém, ele admite que tem um papel revelante perante a equipe. “Sei que tenho alguma importância porque sou um dos artilheiros do time, mas tenho que saber, também, que tem companheiros capazes de fazer o que eu faço ou até melhor. O que espero é voltar e trazer a boa fase de volta”, disse Souza.

A parte física, garantiu Souza, está 100%. No último clássico com o Sport, o volante sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. Passou cerca de três semanas se recuperando. Mais alguns dias para recuperar-se fisicamente. “Estou bem preparado, me setindo bem. Quero jogar os 90 minutos. Se precisar, vou jogar”, contou.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas