Você está em MG

CT

Rodrigo Tiuí quer manter bom retrospecto em estaduais

Atacante terá a responsabilidade de fazer gols no Sport, domingo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 24/04/2012 12:37 / atualizado em 24/04/2012 20:27

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Rodrigo Tiuí está a fim de seguir uma escrita. Por quase todos os clubes que disputou estadual, o atacante conseguiu conquistar o título. Foi assim no Fluminense (2005), Santos (em 2006) e Atlético Goianiense (2010). Só não teve êxito no Campeonato Paulista de 2006, com o Noroeste. "É um retrospecto muito favorável. Espero que aqui no Náutico não seja diferente e que a gente possa ser campeão", disse o jogador.

Para Tiuí, se os alvirrubros conseguirem repetir a atuação do primeiro tempo do último clássico contra o Sport, o Timbu sairá com a classificação para a final nas mãos. "Precisamos do resultado, por isso temos que partir logo para cima. Fizemos isso no jogo passado, mas a bola não entrou. Precisamos agora botar ela para dentro. O time do Sport teve bastante sorte", falou o jogador. O Náutico precisa vencer o Leão por dois ou mais gols de diferença.

Ainda remoendo o revés contra o Sport, o atleta preferiu não dar tanta ênfase aos supostos erros da arbitragem de Ricardo Tavares. "A pior coisa é falar de juiz. Não gosto de tirar os méritos do adversário", sentenicou. "Apesar da derrota (2 a 1), saimos fortalecidos do clássico. Alexandre Gallo nos deu ânimo, elogiou a equipe e vamos correr por ele. Estou querendo muito esse título", complementou Tiuí.