Náutico

Será que dá?

Apesar de melhora, presença de Marlon no clássico de domingo ainda é incerta

Jogador, que tem uma lesão no ombro, subiu para o gramado pela primeira vez na semana nesta sexta-feira, mas fez apenas exercícios leves e sem bola

postado em 27/04/2012 16:41

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

A incógnita sobre a presença do zagueiro Marlon na segunda partida da semifinal do Pernambucano, domingo, entre Náutico e Sport, permanece. Com uma lesão no ombro, o jogador não participou de nenhum treinamento na semana. Nesta sexta-feira, no final do treino, ele apareceu pela primeira vez no gramado.

De colete e chuteiras, Marlon, no entanto, não fez nenhum trabalho pesado. Ele fez uma corrida leve e ficou de fora do treinamento de finalização executado pelo restante do grupo. No ombro direito machucado, ele usava um adesivo chamado kinesiotap, para acelerar o processo de recuperação.

Segundo o médico Jorge Silva, Marlon tem apresentado uma melhora gradativa da lesão, mas ainda não está na sua condição ideal. Ele revelou que a comissão técnica vai esperar até o dia do jogo para decidir sobre a utilização dele na partida. "A situação dele é que vamos esperar até o último minuto. Ele vem melhorando, por isso não vamos descartá-lo", afirmou.